segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Aprendi...

"Aprendi que os detalhes sempre importarão
Aprendi que nem todos vão me achar a melhor
Mas que isso significa que eu sou a pior
Aprendi que a vida vai me derrubar
Que vou chorar e me decepcionar
Mas que viver é levantar, apesar de tudo
Aprendi que vou me apaixonar
E nem sempre pela pessoa certa
Aprendi que faz parte da vida
E que vou sentir falta dos momentos
Aprendi que o fim não justifica os meios
Aprendi que terminar mal não é toda a história
Que as vezes vou me magoar em vão
E que também vou magoar os outros
Aprendi que são com aqueles que mais amamos
Que mais vamos brigar
Aprendi que a saudade é amor
É falta, é memória, seja ela boa ou má
Aprendi que vou cantar desafinado
Que vou tropeçar e ralar os joelhos
Aprendi que anti-séptico arde
E que leite faz bem, mesmo não gostando
Aprendi que ainda não vi de tudo
E que não vou ter tempo de ver
Mas acima de tudo aprendi
Que jamais posso desistir de aprender
Pois isso ninguém levará de mim"



0 comentários: